sexta-feira, setembro 17, 2010


Coisinhas a mais.

0
Gente, vou falar aqui umas coisinhas pra vocês, interrompendo um pouco sobre música, hehe.

Então, o que quero falar é... Se você tem uma música, uma novidade ou algo que queira compartilhar, pode comentar NESTE POST e eu postarei.. Claro, a depender do que for. Se for algo tipo Restart... Não. Primeiro por que o blog é de músicas INTERNACIONAIS e não brasileiros, e depois por que... Restart... blé.

Enfim, podem mandar. Vídeos, letras, músicas, etc. OK?

Outra coisa: Gostaram do banner e de algumas reforminhas que fiz? (: Me esforçei muito! Espero que tenham gostado.

E...
Eu quero falar sobre um site de letras de música. Geralmente, tem alguma versão diferente não muito popular de músicas que você gosta. E quando procura em sites como Vagalume (eu não gosto muito...) ou Letras.terra, não se acha muito essas versões. Por isso, eu descobri um site de letras, que já tinha postado antes no post de Dirty Picture, que é muito bom para achar novas versões.
Esse site é o LyricsTime que tem muitas letras, até as mais impopulares, para você.
Eu descobri procurando a nova versão de Baby By Me com Jovan Dais que aliás, é bem melhor.

Só isso mesmo. Espero que tenham paciência pra ler a minha bíblia ^.

0 comentários:

Postar um comentário