terça-feira, setembro 28, 2010


Nova cantora de sucesso detected!

1
Olá geeente! Bom, eu estava no colégio e minha amiga me mostrou uma música, e eu sinceramente NUNCA diria que a música é dela, e como essa música já está fazendo sucesso no TVZ, Emily Osment (Sim! Ela mesma, a Lilly de Hannah Montanah!) pode começar a fazer sucesso como cantora.
Ela já tinha outras músicas (bem poucas), porém, não faziam sucesso, porém essa já deve estar ficando famosa em 5, 4, 3, 2...

O vídeo original do youtube não permitia aquele código para botar aqui no blog (de novo) uma pena já que adoro botar as barras coloridas, mas, ainda bem, achei o original em outro site:




Letra para vocês:

http://letras.terra.com.br/emily-osment/1696242/

E para baixar:
http://www.4shared.com/audio/F_qPGXUt/Emily_Osment_-_Lets_Be_Friends.htm


Eu sinceramente gostei. Eu imaginei que seria bem chato, já que pra a Disney todo mundo tem que ser cantor, até aqueles que não têm voz no caso de Selena Gomez.


E vocês? Gostaram? Dêem suas opniões nos comentários!

1 comentários:

Hellen Walder disse...

noooossa, fiquei impressionada :O mt boa

Postar um comentário